Detalhe da main do blog Detalhe da main do blog

Notícias

Arena ABDA sedia Pré HaBaWaBa Brasil 2022

Arena ABDA sedia Pré HaBaWaBa Brasil 2022

Jogos amistosos entre 19 times marcaram evento preparatório para o festival

No domingo (21/8), foi realizado, em Bauru (SP), o Pré-HaBaWaBa Brasil 2022, evento que serviu como preparação para o grande festival que será realizado entre os dias 7e 11 de dezembro. O evento é o maior festival de polo aquático infantil da América Latina e faz parte do circuito de eventos da marca HaBaWaBa, idealizada pela Waterpolo Development, na Itália.

O torneio amistoso reuniu, na Arena ABDA, sede da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos, entidade organizadora do HaBaWaBa Brasil, 250 crianças, 27 técnicos e auxiliares, além de 40 staffs.

Os jogos foram disputados durante todo o dia em quatro campos, nas duas piscinas da Arena ABDA. Ao todo, 19 times participaram do evento, em partidas amistosas que envolveram 8 equipes da ABDA e mais os times visitantes ABDA Pederneiras, SESI Barretos, SESI Ribeirão Preto e Paulistano.

Na categoria sub-10, novidade da edição deste ano do HaBaWaBa Brasil, 5 times participaram do torneio de domingo. As inscrições seguem pelo site do evento até dia 14 de outubro, mas a organização pede os responsáveis evitarem deixar para a última hora para que possam garantir a participação do clube no evento.

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS DO PRÉ HABAWABA BRASIL

APP HaBaWaBa Brasil

APP HaBaWaBa Brasil

Baixe o app para se inscrever, ver as tabelas de jogos e assistir o campeonato ao vivo. Disponível para Android e IOS.

Baixar app
Acessibilidade LER PAGINA