Detalhe da main do blog Detalhe da main do blog

Notícias

HaBaWaba Brasil 2021 entra na reta final do prazo de inscrições

HaBaWaba Brasil 2021 entra na reta final do prazo de inscrições

Último dia é 30 de outubro e restam poucas vagas; divulgado layout da Arena do evento

As inscrições para o HaBaWaBa Brasil 2021 entraram na sua reta final. O evento realizado em Bauru (SP) pela Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA entre dias 8 e 12 de dezembro é a segunda edição sul-americana do maior festival de polo aquático infantil do mundo, idealizado pela Waterpolo Development (WPD), originalmente realizado na Itália e já expandido para vários continentes. No Brasil, será realizado na categoria sub-13 misto.

As inscrições vão até o dia 30 de outubro e pode ser feitas através do site www.habawababrasil.com.br. A expectativa é receber até 20 times do Brasil, América do Sul e até de outros continentes. Restam poucas vagas!

As inscrições dão direito para cada participante (atletas e comissão técnica) ao kit de boas-vindas e day-use no complexo aquático Novo Thermas de Piratininga com traslados Arena-Thermas.

A organização do evento divulgou nesta semana o mapa das atrações que os participantes poderão usufruir no local do evento.

Kit atleta

O kit de boas-vindas do HaBaWaba Brasil inclui uma sacochila, uma camiseta, um boné, uma toalha, a brochura oficial do evento, credencial personalizada, tatuagem temporária e o Passaporte do Campeão. Todos os itens já se encontram em produção, com todo cuidado para que sejam oferecidos materiais de boa qualidade. É uma lembrança que os pequenos atletas terão do evento, além da medalha de participação que todos receberão e troféus e medalhas para os campeões.

Impressos

A brochura oficial do evento traz mensagens de boas-vindas, informações sobre o festival, cronograma, dados sobre a cidade de Bauru e as fotos de todos os atletas das equipes participantes. Já o Passaporte do Campeão é um livreto impresso que explica os valores saudáveis do esporte, bases sobre as quais o HaBaWaBa Brasil é construído. Ele ensina sobre ética esportiva para as crianças por meio da brincadeira e da convivência com outros jovens jogadores de polo aquático de todo o mundo. É um verdadeiro Código de Ética do festival.

Os clubes podem fazer as inscrições de suas equipes até o dia 30 de outubro pelo link https://habawababrasil.com.br/pt_br/inscricao onde encontrará informações detalhadas como valores e procedimentos.

APP HaBaWaBa Brasil

APP HaBaWaBa Brasil

Baixe o app para se inscrever, ver as tabelas de jogos e assistir o campeonato ao vivo. Disponível para Android e IOS.

Baixar app
Acessibilidade LER PAGINA