Detalhe da main do blog Detalhe da main do blog

Notícias

HaBaWaBa Brasil tem diversão no Novo Thermas de Piratininga

HaBaWaBa Brasil tem diversão no Novo Thermas de Piratininga

Times poderão visitar complexo com piscinas, águas termais, praia artificial, restaurantes e muito mais

As equipes inscritas no HaBaWaBa Brasil 2021 poderão desfrutar do Novo Thermas de Piratininga, no contraturno dos jogos, graças a uma parceria firmada entre a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), organizadora do evento, e o complexo turístico localizado em Piratininga, cidade vizinha de Bauru, a menos de 10 quilômetros da Arena ABDA, sede do festival.

+ Inscrições pelo site: https://habawababrasil.com.br/pt_br/inscricao

O complexo aquático é referência na região quando o assunto é lazer. Possui 13 piscinas, entre águas frias e termais, dentro de um amplo espaço com 16.886 m² de área construída e 24.200 m² de praia artificial. Possui dois toboáguas, piscinas com cascatas, quadras poliesportivas, campos de grama, areia, playground, recreações, tiro ao alvo, banho de espuma, Big Balde entre outras atrações. Toda a estrutura está em meio a uma área de natureza, muito tranquila, com árvores e flores.

Atletas e comissão técnica poderão utilizar o local por meio de day-use, incluso no pagamento da inscrição para o HaBaWaBa Brasil. O participante receberá um passaporte que garante a entrada no clube e ganhará a triagem de pele para uso das piscinas. Já os familiares de atletas que estiverem em Bauru e desejarem também usufruir do Novo Thermas deverão arcar com as despesas do day-use junto à administração do local.

O Novo Thermas ainda oferece infraestrutura gastronômica com dois restaurantes, lanchonetes, pipocaria, creperia, churros e sorveteria. Não é permitida a entrada com alimentos no local. A alimentação não está inclusa no day-use e deverá ser custeada a parte pelo usuário no local.

Para usufruir do day-use o responsável por cada time deve realizar o agendamento da visita em horário contrário ao dos jogos da equipe, conforme orientação do material de apoio recebido na inscrição para o evento.

Para conhecer as instalações do Novo Thermas de Piratininga acesse o vídeo: Novo Thermas de Piratininga

APP HaBaWaBa Brasil

APP HaBaWaBa Brasil

Baixe o app para se inscrever, ver as tabelas de jogos e assistir o campeonato ao vivo. Disponível para Android e IOS.

Baixar app
Acessibilidade LER PAGINA