Detalhe da main do blog Detalhe da main do blog

Notícias

Novo Thermas de Piratininga é diversão durante HaBaWaBa Brasil

Novo Thermas de Piratininga é diversão durante HaBaWaBa Brasil

Equipes poderão visitar complexo com piscinas, águas termais, praia artificial, restaurantes e muito mais

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) firmou parceria com o Novo Thermas de Piratininga para garantir momentos de diversão às equipes inscritas no HaBaWaBa Brasil. O complexo turístico vizinho à cidade de Bauru, sede do torneio, fica próximo ao Hotel Emburi, onde as equipes estarão hospedadas. 
O Novo Thermas de Piratininga é referência na região quando o assunto é lazer. Possui 13 piscinas, entre águas frias e termais, dentro de um amplo espaço com 16.886 m² de área construída e 24.200 m² de praia artificial, além de dois toboáguas e piscinas com cascatas. Há também quadras poliesportivas, campos de grama, areia, playground, recreações, tiro ao alvo, banho de espuma, Big Balde entre outras atrações. Tudo isso em meio a uma área de natureza, muito tranquila, com árvores e flores.

Os atletas e comissão técnica poderão usar o local por meio de day-use, incluso no pagamento da inscrição para o HaBaWaBa Brasil. O participante receberá um passaporte que garante a entrada no clube e a triagem de pele para uso das piscinas. Já os familiares de atletas que desejarem também usufruir do Novo Thermas deverão arcar com as despesas do day-use junto à administração do local.
O Novo Thermas oferece uma infraestrutura gastronômica com dois restaurantes, lanchonetes, pipocaria, creperia, churros e sorveteria. Não é permitida a entrada com alimentos no local. A alimentação não está inclusa no day-use e deverá ser custeada a parte pelo usuário no local. 
Conheça as instalações do Novo Thermas de Piratininga neste vídeo:

APP HaBaWaBa Brasil

APP HaBaWaBa Brasil

Baixe o app para se inscrever, ver as tabelas de jogos e assistir o campeonato ao vivo. Disponível para Android e IOS.

Baixar app
Acessibilidade LER PAGINA