Detalhe da main do blog Detalhe da main do blog

Notícias

Semanas finais de inscrições para o HaBaWaba Brasil 2021

Semanas finais de inscrições para o HaBaWaba Brasil 2021

Times podem se inscrever até outubro; divulgado layout do kit de boas-vindas

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) realiza entre os dias 8 e 12 de dezembro o HaBaWaBa Brasil 2021, segunda edição sul-americana do maior festival de polo aquático infantil do mundo. Idealizado pela Waterpolo Development (WPD) e originalmente realizado na Itália, o festival foi expandido para vários continentes. No Brasil, será realizado na categoria sub-13 misto.

As inscrições estão abertas pelo site www.habawababrasil.com.br e a expectativa é receber até 20 times do Brasil, América do Sul e até de outros continentes. As inscrições dão direito para cada participante (atletas e comissão técnica) ao kit de boas-vindas e day-use no complexo aquático Novo Thermas de Piratininga com traslados Arena-Thermas.

Kit atleta

O kit de boas-vindas do HaBaWaba Brasil inclui uma sacochila, uma camiseta, um boné, uma toalha, a brochura oficial do evento, credencial personalizada, tatuagem temporária e o Passaporte do Campeão. Todos os itens já se encontram em produção, com todo cuidado para que sejam oferecidos materiais de boa qualidade. É uma lembrança que os pequenos atletas terão do evento, além da medalha de participação que todos receberão e troféus e medalhas para os campeões.

Impressos

A brochura oficial do evento traz mensagens de boas-vindas, informações sobre o festival, cronograma, dados sobre a cidade de Bauru e as fotos de todos os atletas das equipes participantes. Já o Passaporte do Campeão é um livreto impresso que explica os valores saudáveis do esporte, bases sobre as quais o HaBaWaBa Brasil é construído. Ele ensina sobre ética esportiva para as crianças por meio da brincadeira e da convivência com outros jovens jogadores de polo aquático de todo o mundo. É um verdadeiro Código de Ética do festival.

Os clubes podem fazer as inscrições de suas equipes até o dia 30 de outubro pelo link https://habawababrasil.com.br/pt_br/inscricao onde encontrará informações detalhadas como valores e procedimentos.

APP HaBaWaBa Brasil

APP HaBaWaBa Brasil

Baixe o app para se inscrever, ver as tabelas de jogos e assistir o campeonato ao vivo. Disponível para Android e IOS.

Baixar app
Acessibilidade LER PAGINA