HaBaWaBa Brasil 2025

iNFORMAÇÕES GERAIS
- Data do evento: de 10 a 14 de dezembro de 2025
- Categorias: sub-11, nascidos em 2014 e posteriores (limitado a 30 times); e sub-13, nascidos em 2012 e posteriores (limitado a 40 times)
- Local: Arena ABDA - rua Fábio Geraldo, 2-12, Jardim Solange, Bauru/SP-Brasil
>> TELEFONES ÚTEIS (transporte, alimentação e hospedagem)
1 - TAXA DE INSCRIÇÃO
- A taxa de inscrição contempla a participação de um time composto por 17 integrantes, sendo 14 atletas no máximo + 3 comissões técnicas no máximo.
- Cada clube poderá inscrever quantos times desejar, desde que hajam vagas dentro do estipulado pela Comissão Organizadora, sendo 30 times na categoria sub-11 e 40 times na categoria sub-13. As inscrições são feitas exclusivamente pelo aplicativo HABAWABA BRASIL, disponível para download gratuito. Serão abertas inscrições no dia 1 de julho de 2025.
- A taxa de inscrição dá direito ao kit boas-vindas, contendo 1 camiseta, 1 sacochila, 1 boné, 1 brinde, 1 tatuagem temporária, 1 livro do evento, 1 credencial com cordão. Taxa também dá direito aos passeios, clínicas e workshops oferecidos durante o evento.
- Times campeões de cada série de cada categoria receberão medalhas e troféu referentes à colocação da equipe. Todos os times participantes que não ficarem entre os campeões receberão medalhas de participação.
>> MANUAL DE USO DO APLICATIVO:
ATENÇÃO! ITENS NÃO INCLUÍDOS NA TAXA DE INSCRIÇÃO (DEVEM SER CUSTEADOS PELO CLUBE)
- Passagem da cidade de origem até Bauru (SP)
- Transporte dentro de Bauru (SP)
- Hospedagem
- Alimentação
2 - PRAZOS
- Inscrição da equipe pelo app: de 1 de julho de 2025 até 3 de outubro de 2025
ATENÇÃO: necessário inscrever o time pelo app e efetuar pagamento da taxa para garantir a vaga (limitado a 30 times no sub-11 e 40 times no sub-13). Os dados dos atletas podem ser adicionados no app, posteriormente, desde que não passe do prazo final de inscrição (3/10)
- Divulgação do número de times inscritos: 7 de outubro de 2025
- Divulgação dos grupos: 31 de outubro de 2025
- Divulgação da tabela de jogos: 4 de novembro de 2025
3 - PREÇOS E DESCONTOS
- VALOR DA INSCRIÇÃO DA EQUIPE COM DESCONTO: US$ 700
(de 1 de julho até 5 de setembro de 2025)
- VALOR INSCRIÇÃO DA EQUIPE SEM DESCONTO: US$ 950
(de 6 de setembro a 3 de outubro de 2025)
4 - PAGAMENTO
Usar cotação do dólar do dia do pagamento para conversão:
Conversor de moedas Banco Central: https://www.bcb.gov.br/conversao
- NACIONAL OPÇÃO 1 - Pagamento via PIX gerado pelo app (chave CNPJ) ou
- NACIONAL OPÇÃO 2 - Depósito Bancário para:
Titular: Associação Bauruense de Desportes Aquáticos
CNPJ nº: 13.282.547/0001-79
Banco Bradesco (237)
Agência: 2289-6
Conta Corrente: 19.969-9
- INTERNACIONAL - Depósito Bancário para:
Beneficiary: Associação Bauruense de Desportes Aquáticos
Beneficiary address: Rua Fábio Geraldo, 2-12 - Jardim Solange - 17.054-686 - Bauru - SP
Bank name: Bradesco
Bank address: Avenida Rodrigues Alves, 18-80, Vila Bonfim - CEP17013-000 - Bauru - SP - Brasil
Account number: 19969-9
Route/Transit number: BBDEBRSPSPO
SWIFT BIC: BR 03 6074 6948 0228 9000 0199 699C 1
Enviar comprovante de pagamento da taxa para e-mail contato@habawababrasil.com.br para confirmar inscrição.
5 - Orientações sobre inclusão de dados no app
Após realizar inscrição do time, responsável pela equipe deve incluir os dados dos integrantes no app, conforme segue:
- os dados devem ser inseridos no aplicativo IMPRETERIVELMENTE até o prazo máximo de 3/10. Mas não deixe para última hora para termos tempo de resolver eventuais problemas.
- inserir os dados dos integrantes do time (14 atletas no máximo) e comissões técnicas (3 no máximo).
- caso hajam técnicos que estejam em mais de um time, precisa inserir os dados desse técnico em todos os times os quais ele faça parte.
- importante atentar para a inserção correta dos dados, pois do jeito que vocês colocarem é que vai ficar na credencial personalizada e no álbum do livro do evento. Atenção para a grafia de nomes e a data de nascimento.
- não usar apenas o primeiro nome ou apelido de atletas e técnicos.
- Não digitar tudo em CAIXA ALTA. Usar somente a primeira letra maiúscula.
- A foto inserida em cada integrante do time será a foto utilizada na credencial e no álbum. Preste atenção no corte da foto para melhor visualização. Usar fotos com extensão .JPG ou .PNG, de preferência em alta resolução.