Detalhe da main do blog Detalhe da main do blog

Notícias

Conheça os times que se enfrentarão no HaBaWaBa Brasil

Conheça os times que se enfrentarão no HaBaWaBa Brasil

Quatorze equipes disputarão o festival sub-13 misto em duas séries

Na última segunda-feira (16/11), foi realizado sorteio dos times dos grupos do HaBaWaBa Brasil 2020, em transmissão ao vivo pelo Facebook, nas dependências da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), organizadora do evento.

Ao todo, 14 times disputarão o festival sub-13 misto, o maior evento infantil de polo aquático do mundo que, pela primeira vez, ocorrerá na América Latina. O HaBaWaBa Brasil será realizado em Bauru (SP), na Arena ABDA, entre os dia 9 e 13 de dezembro.

+ Leia mais: HaBaWaBa Brasil terá campeões nas séries Titan e Tsu

+ Leia mais: ABDA apresenta premiação do HaBaWaBa Brasil

Após o sorteio, no Grupo 1, ficaram as equipes GREEN TURTLE, RED CRABS, BLUE SHARK e ABDA FEMININO. No Grupo 2, se enfrentam os times ABDA, COBRA D'ÁGUA e SESI CAPITAL. No Grupo 3, os duelos serão entre as equipes LUSO, ABDA RIO, ECP e ADPM. No Grupo 4, estão SESI INTERIOR, ARENA e SEA HORSE.

Os oito melhores colocados na fase de grupos voltam a se confrontar na Série Titan. Nesta fase, os 2 primeiros classificados de cada grupo já ficam classificados para a semifinal. O 2° e 3° colocados de cada grupo disputam vaga na semifinal da Série Titan.

Os times que ficarem de 9º a 14º lugares na fase de grupos seguem no torneio pela Série Tsu. Também com confrontos entre si, caminhando para disputa de semifinal e final.

APP HaBaWaBa Brasil

APP HaBaWaBa Brasil

Baixe o app para se inscrever, ver as tabelas de jogos e assistir o campeonato ao vivo. Disponível para Android e IOS.

Baixar app
Acessibilidade LER PAGINA